Germes e bactérias na esponja: duas soluções caseiras

Estudos recentes no campo da higiene doméstica revelaram uma desvantagem da ferramenta de limpeza conhecida por excelência: a esponja de cozinha. Ela se revela o Eldorado de bactérias e micróbios, tornando-se o pesadelo de todas as donas de casa, que paradoxalmente, têm que limpar o que é utilizado para limpeza. (continua)

Felizmente, aos problemas, seguem prontamente as soluções: e nos lhes forneceremosduas!
O metodo da “vovó”. Se quiser desinfetar sua epidêmica esponja de cozinha com remédios naturais e de baixo custo, bastão apenas alguns simples passos: mergulhe a esponja em uma bacia cheia de água fervente, adicione o suco de um limão e uma colher de sopa de sal. Deixe-a dentro durante toda a noite, em seguida, aperte e deixe para secar.
O método moderno. Se você é amante do itilizo do forno de microondas, torça a esponja firmemente para que saia toda a água que normalmente tem dentro dela, em seguida, coloque-a em um recipiente para microondas com meia xícara de água fria; Então, eleve a temperatura do forno para o máximo e “cozinhe” por alguns minutos. Uma vez removida do forno, deixe que a esponja esfrie e com ela a água do recipiente. Quando a esponja e a água esfriarem, a ameaça de destruição em massa representada por sua esponja será erradicada.
spugne-forno-600px
E assim com uma “passada de esponja” seus problemas com a higiene da cozinha irão desaparecer!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.